logomarca Clube&Casa
Voltar

Podcast Club&Casa Design: confira o projeto, apresentadores + episódios

Produzido no estúdio do Club&Casa Design, projeto traz especialistas de diversas áreas do segmento Arq&Decor que abordam assuntos como neuroarquitetura, empreendedorismo, jornada de vendas, entre outros

Conheça o Podcast Club&Casa Design

O Podcast Club&Casa Design é um super projeto com 120 episódios distribuídos em 9 podcasts disponíveis no Spotify.

Produzidos em nosso próprio estúdio, cada um deles é apresentado por grandes nomes do mercado e convidados que trazem temas relevantes como neurociência na arquitetura, arquitetura corporativa, marketing e vendas, entre outros assuntos, de uma forma profunda e com muitos detalhes!

Nosso intuito é dar visibilidade aos especialistas do setor, além de fortalecer ainda mais nossos parceiros e associados e, claro, produzir conteúdos de qualidade para todos os profissionais do segmento Arq&Decor.

Entre os apresentadores estão profissionais renomados do segmento Arq&Decor como Gabi Sartori, Priscilla Bencke, Marcos Nascimento, Bruno Moraes, Paulo Ruivo, Beto Cocenza e Karla Pimentel.

Todos os episódios também estão disponíveis em nosso canal no YouTube.

Conheça nossos podcasts

Além da Neuroarquitetura

Já reparou como o ambiente que projetamos pode ser uma ferramenta que auxilia seus usuários a atingir objetivos como saúde, bem-estar, socialização, foco, entre outros?

Esses são resultados possíveis através da neurociência que está cada vez mais presente em projetos de arquitetura e design. Nesse podcast, você vai conferir como aplicá-la e também como ir além a partir de outras áreas do conhecimento com dicas dos melhores especialistas do mercado. Conheça em primeira mão os novos estudos, curiosidades, mitos e cases de sucesso.

Quem apresenta?

Gabi Sartori e Priscilla Bencke, arquitetas e fundadoras da Academia Brasileira de Neurociência e Arquitetura (NEUROARQ®️ Academy).

–> OUÇA AGORA

Aqui Tem Design

Um podcast que nasceu para trazer em pauta o tema ‘Design’ de forma multifacetada. Ao longo dos episódios você vai se inspirar e aprofundar o olhar sobre os temas mais importantes desse universo.

Quem apresenta?

Beto Cocenza é idealizador e curador do BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de
Arquitetura, Design e Arte. Ele introduziu no evento o Designer do Ano, dando destaque a nomes como Hugo França, Luis Pons, Rodrigo Ambrósio, Ruy Ohtake, Sérgio J Matos, Tom Price, Zanine de Zanini, entre outros.

–> OUÇA AGORA

Archtalks

Traz os detalhes sobre os bastidores do dia a dia dos escritórios de sucesso, é vida real que inspira e muitas vezes define o melhor caminho. 

Quem apresenta?

Ana Paula Anzelotti é jornalista especialista em comunicação audiovisual. Trabalhou em importantes emissoras de televisão há 7 anos e está à frente do Club & Casa Channel, apresentando e dirigindo as produções do canal exclusivo do Club&Casa Design.

–> OUÇA AGORA

Arquitetando Vidas

Um podcast que traz detalhes de como uma vida bem estruturada emocionalmente e espiritualmente impacta diretamente no sucesso de muitos indivíduos. Você vai conferir conversas inspiradoras, que vão trazer insights valiosos para sua vida pessoal e profissional.

Quem apresenta?

Paulo Ruivo é palestrante, aconselhador biográfico, mentor de vidas e empresarial, atuante no comportamento humano, além de administrador com ênfase em recursos humanos. Ele estudou a arquitetura e desenvolveu dentro da sua carreira o Arquitetando Vidas, que é um projeto de transformação pessoal e profissional.

–> OUÇA AGORA

Arquiteto Empreendedor

Começamos mais uma temporada desse podcast que já é um sucesso. Nele você confere bate-papos inspiradores com profissionais que vão compartilhar cases, ferramentas e outras informações valiosas para arquitetos que querem ter um escritório de alta performance. Cada episódio é uma aula de gestão e empreendedorismo, está imperdível.

Quem apresenta?

Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design) e Vitor Martinelli (Diretor comercial do Club&Casa Design), ambos autores do livro Arquiteto Empreendedor. 

–> OUÇA AGORA

Arquitetura Corporativa

Confira em primeira mão os destaques do setor Arq Corporativo com a expertise de profissionais renomados do mercado. Um podcast perfeito para quem quer se atualizar sobre as tendências desse segmento, conferir dicas incríveis de carreira e dar um UP em seu negócio.

Quem apresenta?

Bruno Moraes é arquiteto formado pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (FEBASP) e pós-graduado em Gerenciamento de Empreendimentos na Construção Civil pela FAU Mackenzie. Bruno já passou por grandes escritórios, como o do arquiteto Siegbert Zanettini.

Seu escritório tem entre seus principais clientes o Grupo Volkswagen, as multinacionais Arauco e Fabbri, entre outros. Bruno é colunista do Portal PiniWeb, foi apresentador do Decora Cast (Podcast de decoração da Viva Decora) e, desde 2019, participa do quadro de decoração do Programa da Eliana, no SBT.

–> OUÇA AGORA

Ecos da Arquitetura

Um podcast que foca na essência da arquitetura desprovida de vaidades e egos, mas que gera ecos criando um movimento de preconizar a essencialidade do mercado de uma maneira geral.

Quem apresenta?

Karla Pimentel, formada em Arquitetura e Urbanismo pela UNG-SP, tem pós Graduação em Arquitetura e Design Sensorial pela Escola de Artes e Design Arquitec, especialização em Neuroarquitetura e Psicologia Positiva pela PUC-RS, Professional Course Interior In Design no Istituto Marangoni em Milão. 

–> OUÇA AGORA

Jornada de Vendas

Nesse podcast você encontra tudo sobre marketing de relacionamento e estratégias de venda para o segmento de Arq&Decor. Ao longo dos episódios, especialistas vão compartilhar cases de sucesso, dicas poderosas e muito mais!

Quem apresenta?

Marcos Nascimento é fundador da plataforma de streaming ArqPlay e da agência Orbe. O profissional também é mentor de mais de 2.000 arquitetos e designers de interiores em performance para fechamento de negócios e treinador de mais de 500 lojas das principais marcas do mercado Arq&Decor, além de autor do livro A Arte de Vender Projetos.

–> OUÇA AGORA

Nos Detalhes

Nesse podcast altamente inspirador você confere lições de empreendedorismo, marketing e gestão com base na própria experiência dos líderes de renomadas indústrias do setor.

Quem apresenta?

Publicitário, empreendedor e Forbes Under 30, Thiago Sodré é idealizador do Club&Casa Design, uma plataforma de relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e interiores.

Com cerca de 25 mil profissionais associados e uma rede de mais de 500 lojas ativas, o Club proporciona um grande relacionamento por meio de estratégias eficazes e experiências de alto impacto, engajando mais clientes e fidelizando-os.

–> OUÇA AGORA

Compartilhar Matéria


Continue vendo outras matérias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, de acordo com nossos Termos de uso e Política de privacidade.