Lançamento da revista Club&Casa Home – Rio de Janeiro, com a presença do estúdio Fahrer

Sergio e Jack Fahrer, astros da capa da revista, fizeram uma palestra sobre o seu trabalho em evento realizado no Mandarim Jockey.

A 25a edição da revista Club&Casa Home acaba de sair do forno! Desta vez, a publicação está direcionada à regional do Rio de Janeiro, com 21 projetos assinados por arquitetos e designers de interiores locais.

A matéria de capa retrata o trabalho dos irmãos Sergio e Jack Fahrer, do estúdio Fahrer, que, ao lado da arquiteta Heloisa Samaia, assinam talentosas criações, muitas das quais inspiradas, de alguma forma, no universo musical – outra de suas paixões.

Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, versa sobre as formas da poltrona Lip Lock, do Studio Kaju, formado Kamila Pasqualli e Juliana Mauro, na descolada coluna “Aqui tem Design”.

A revista ainda apresenta matérias sobre inovação (em uma entrevista com o CEO do Club&Casa, Thiago Sodré), sobre o livro “Arquiteto Empreendedor”, sobre o streaming ArqPlay ( voltado para o mundo do arq&decor) e o programa Jornada de Vendas, comandado por Marcos Nascimento.

“Estamos somente no começo de um percurso de sucesso, no qual temos a missão de potencializar o networking entre arquitetos, designers de interiores, paisagistas e engenheiros junto aos lojistas associados, altamente credenciados pela plataforma”, assinala Thiago Sodré a respeito da regional do Rio de Janeiro.

O Club&Casa Design celebrou o lançamento da edição ao lado dos convidados, em evento realizado no Mandarim Jockey, localizado na Gávea.