Club&Casa Design na Expo Revestir 2024: Confira os destaques

Veja quais foram as ações realizadas pelo Club&Casa Design na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina

Entre os dias 19 a 22 de março, o São Paulo Expo foi palco de um dos eventos mais aguardados no mundo da arquitetura e design de interiores: a Expo Revestir. Este ano, o Club&Casa Design marcou presença de forma imponente com um stand de 400m², que foi dividido estrategicamente em 3 espaços: O stand com as novidades do Club, a Arena de Inovação e Startups e a Arena do Hackathon.

Arena de Inovação e Startups

Uma das áreas mais vibrantes da Expo Revestir foi a Arena de Inovação e Startups, um espaço dedicado às mentes criativas e empreendedoras que estão revolucionando o segmento. Nesse ambiente, empresas emergentes puderam mostrar suas soluções inovadoras, desde novos materiais e técnicas de construção até sistemas inteligentes para a casa do futuro.

E a arena do Hackathon centralizou uma competição que desafiou desenvolvedores, designers e estudantes a criar soluções tecnológicas para desafios específicos. Na Expo Revestir, a Arena do Hackathon foi o epicentro da criatividade e da colaboração, onde equipes se reuniram para encontrar soluções inovadoras para problemas do setor.

Apresentação de ideias no Hackathon Constru & Arq
Parceiros do Club&Casa Design no Hackathon Constru & Arq
Encerramento do Hackathon Constru & Arq

Nas duas arenas tivemos a presença de 03 marcas do segmento Arq&Decor que estiveram como patrocinadores do evento:

Amorim Cortinas e Persianas
Especializada em cortinas e persianas, traz ao mercado o melhor no ramo através da sua busca constante por inovação e tecnologia.
Além da marca estar presente como uma das patrocinadoras, contamos também com a participação de Felipe Amorim (Diretor de desenvolvimento de negócios) que participou como um dos jurados do Hackathon.

Polignum inovação em WPC
Empresa renomada por seus produtos inovadores de alta qualidade em madeira, destacou-se com sua abordagem sustentável e inovadora, levando para a Arena Hackathon painéis de madeira e resina de PVC de alta resistência e tecnologia.
Dentre o Hackathon, tivemos a presença do CEO da Polignum João Barion para compor o time de jurados.

Sherwin Williams
Referência mundial em tintas, a Sherwin Williams esteve ao lado do Club&Casa Design por mais um ano, dessa vez, como patrocinadora nas Arenas e participante do podcast no stand do Club&Casa na Revestir, onde Patricia Fecci (Gerente de mkt da SW) e Rodrigo Ambrosio (Designer responsável pela direção criativa) apresentaram a nova coleção inspirada em Janete Costa e as últimas tecnologias em cores, com o lançamento da coleção “Cores De Janete“.

Ana Paula Anzelotti e Patrícia Mertens, do Club&Casa Design, Rodrigo Ambrosio (designer responsável pela direção criativa da Sherwin Williams) e Patricia Fecci (Gerente de Marketing da Sherwin Williams)
Gravação do podcast durante a Expo Revestir

A Expo Revestir 2024 foi mais do que uma simples feira de materiais de construção e design de interiores; foi um verdadeiro laboratório de ideias e uma celebração da criatividade e da inovação. Com o apoio do Club&Casa Design e o patrocínio das super marcas, o evento reafirmou sua posição como um dos mais importantes do calendário do setor, inspirando profissionais e entusiastas a continuarem buscando soluções inovadoras para os desafios do mundo contemporâneo.