Experiência Milão 2024: Confira como foi a semana da comitiva do Club&Casa Design

Grupo de cerca de 100 profissionais visitou o Isaloni e se inspirou com as ativações do Fuorisalone, além de aproveitar os eventos exclusivos preparados pelo Club&Casa Design

Texto: Talita Cruz

Salone del Mobile Milano (foto: @Delfino Sisto Legnani)

A Experiência Milão 2024 aconteceu entre os dias 13 e 20 de abril com uma programação mais do que especial para o grupo de 100 profissionais e empresários parceiros do Club&Casa Design.

Preparamos nos mínimos detalhes uma semana repleta de encontros inesquecíveis, momentos de celebração e um roteiro preparado a dedo para uma imersão completa na Semana de Design de Milão.

Confira os destaques da experiência Milão 2024 Club&Casa Design:

15/04 – Benvenuto Club&Casa

Nosso “Benvenuto in Italia“, evento exclusivo para os participantes da experiência em Milão, foi um jantar na Villa Ponti Greppi, um local histórico que abriga um imponente casarão construído em meados do século XVII, em estilo barroco. Esta experiência proporcionou aos visitantes uma viagem no tempo!

Confraternização no jardim da Villa Ponti Greppi
Jantar de boas-vindas

16/04 – Fuorisalone

Nosso grupo também aproveitou o Fuorisalone e visitou a instalação Sparking Change, do Grupo Roca, na Università degli Studi di Milano, entre outras ativações incríveis espalhadas pela cidade. Que dia inspirador!

Visita à ativação ‘Sparking Change’, da Roca, na Università degli Studi di Milano

17/04 – Isaloni

No dia 17 conferimos as últimas tendências no Isaloni. Foi um dia repleto de inspiração e encontros maravilhosos com grandes profissionais renomados do mercado. Os destaques da visita foram o stand da Roca (Mediterranean Perspectives) e da Indusparquet em parceria com Pedro Franco.

Uma parte da comitiva Club&Casa Design no Isaloni

19/04 – Imersão no LUXO e no PREMIUM com Carlos Ferreirinha

O ponto alto da experiência Milão Club&Casa foi a imersão no LUXO e no PREMIUM com Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria), realizada no Palazzo Castiglioni. O evento teve como convidado Andrea Prestigiacomo, Executivo Global da Missoni, marca icônica italiana sinônimo de luxo. Tivemos a honra de contar com a parceria de grandes empresas para a realização desse evento: Amorim, Indusparquet, Modalle e Roca.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, na abertura da Imersão no LUXO e no PREMIUM
Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria)

Conheça nossos patrocinadores na Experiência Milão 2024

Amorim

A Amorim Persianas, Cortinas e Toldos é uma indústria especializada em oferecer produtos de alta tecnologia, com qualidade e sofisticação. Dispõe de um amplo portfólio com design diferenciado e está constantemente em busca de novidades e tendências que atendam todos os tipos de projetos.

www.amorimcortinas.com.br

Indusparquet

O Grupo Indusparquet é o maior fabricante de pisos de madeira do Brasil. Através das marcas Indusparquet – líder mundial na fabricação de pisos de madeira sólidos, e Masterpiso – referência na fabricação de pisos de madeira engenheirados, está presente em mais de 46 países em todos os continentes.

www.grupoindusparquet.com.br

Modalle

Em 2010 nasceu a Modalle. Da nossa paixão por móveis veio o desejo em sermos referência em área de convivência. Cada uma de nossas peças carrega um pedaço da gente e diz mais sobre experiências do que sobre objetos: pensamos em como nossos móveis vão proporcionar qualidade de vida aos nossos clientes. Com sede em Votuporanga, no interior paulista, temos lojas que oferecem os nossos produtos em todo o Brasil e países da América do Sul, Central e do Norte.

www.modalle.com.br

Roca

Grupo Roca é uma empresa dedicada ao design, fabricação e venda de soluções para banheiros para arquitetura, construção civil e design de interiores. Fundada em 1917, o Grupo Roca combina tradição e conhecimento com uma paixão pela inovação e respeito ao meio ambiente, com o objetivo de atender às demandas dos clientes e contribuir para melhorar o bem-estar da sociedade.

www.br.roca.com