logomarca Clube&Casa
Voltar

DW! Talks Grande ABC reúne profissionais e lojistas do Arq&Decor em evento com grandes especialistas do mercado

Evento âncora do DW! Tour também marcou o lançamento de mais uma edição da revista Club&Casa Home, que traz na capa o designer especialista em iluminação Waldir Júnior

.

Texto: Talita Cruz
Fotos: Wesley Campelo

Thiago Sodré, Waldir Júnior, Lilian Santos e Lauro Andrade

O DW! Talks Grande ABC aconteceu no dia 24 de outubro no Cine Teatro Carlos Gomes, em Santo André. O encontro, que reuniu grandes nomes do mercado, proporcionou um dia de muito networking e aprendizado para os mais de 200 profissionais presentes.

Profissionais aguardam o início do DW! Talks Grande ABC

Thiago Sodré (idealizador e CEO do Club&Casa Design) e Lauro Andrade (idealizador e CEO da DW! Semana de Design e DW! Tour) compartilharam a satisfação de realizar, pela terceira vez, esse grande evento que fomenta o segmento Arq&Decor na região e cria conexões valiosas.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design
Lauro Andrade, idealizador e CEO da DW! Semana de Design e DW! Tour

Lilian Santos, CEO da Escola do Acabamento e colunista na Casa Vogue, trouxe uma palestra incrível sobre a importância da especificação dos revestimentos e compartilhou dicas importantes para um briefing impecável.

Palestra de Lilian Santos trouxe dicas essenciais para um briefing impecável

Em seguida, tivemos a palestra de Waldir Júnior, designer e idealizador da maior escola de iluminação do país, O CursodeLuz®. O profissional, que é capa da nova edição da Revista Club&Casa Home, trouxe insights incríveis sobre light design e deu dicas para quem quer se aprofundar na área. O bate-papo seguiu com a presença de Beto Cocenza (Idealizador do BOOMSPDESIGN) e Thiago Sodré.

Waldir Júnior, designer e idealizador do CursodeLuz®
Thiago Sodré, Waldir Junior e Beto Cocenza
Waldir Junior e Thiago Sodré com a nova edição da revista Club&Casa Home

Agradecemos a presença de todos nesse dia tão importante para o Arq&Decor da região!

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design

Compartilhar Matéria


Continue vendo outras matérias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, de acordo com nossos Termos de uso e Política de privacidade.