#Conteúdo e Visibilidade: transformação inspiradora do projeto Natú, em Salesópolis

Stefany Godoi, arquiteta e urbanista, tem mais de 12 anos de experiência na área. Casada e mãe do Theo, ela empreende desde 2019 na área, materializando os sonhos dos clientes. O projeto Natú, com mais de 130m² cercado pela natureza, é um espaço de saúde e bem-estar que se tornou referência em Salesópolis.

Os elementos naturais com a iluminação suave, contribuem para criar um ambiente relaxante e propício à prática de atividades físicas

Localizado em um bairro familiar e residencial, a transformação ocorreu em uma construção já existente, pertencente à família dos proprietários. O espaço Natú conta com uma sala de massagem, consultório, espaço para pilates solo e com aparelhos, além de um lounge que é o queridinho dos alunos. Há também uma área de SPA com hidromassagem, pensada para proporcionar ainda mais aconchego e bem-estar.

A vista para o jardim proporciona um contato com a natureza, o que pode contribuir para uma experiência ainda mais relaxante e revigorante

O projeto utilizou muitas cores e materiais que remetem à natureza, como madeira, palinha e cimento queimado, resultando em um ambiente incrível. A acessibilidade foi um ponto crucial, com a inclusão de uma rampa para o acesso dos clientes.

Espaço acolhedor é o cenário perfeito para relaxar e compartilhar momentos especiais com amigos e familiares

Esse projeto é especial para Stefany, pois ele nasceu e se desenvolveu junto com sua gestação do Theo. Desde o início, ela esteve envolvida no sonho de transformar o espaço. O nome “Natú” deriva do latim “natus”, que significa nascer/brotar, remetendo à natureza presente e no espaço do projeto.

Descubra o verdadeiro significado de relaxamento com esta banheira de hidromassagem ao ar livre, rodeada pela natureza exuberante

Os clientes queriam transformar um espaço subutilizado em uma sede para pilates e fisioterapia. A confiança e conexão desde o início permitiram a criação da Natú, um espaço de sucesso e acolhimento. O projeto envolveu uma reforma com ampliação e design de interiores, resultando em um ambiente funcional, estético e acolhedor.

Um espaço onde a sofisticação se encontra com o conforto, perfeito para momentos de lazer, descanso e boas conversas

Stefany Godoy

Metragem do projeto: 130m²