logomarca Clube&Casa
Voltar

#Conteúdo e Visibilidade – Choueri & Pavelski: Transformando sonhos em realidade

Texto: Diana Bueno

Fotos: Divulgação Escritório Choueri & Pavelski

Alma, design com propósito, e excelência está em cada detalhe: é assim que duas arquitetas paranaenses desenvolvem seus projetos. Confira um pouco da história das profissionais que ganharam o prêmio Conteúdo e Visibilidade – Landhi

No cenário dinâmico da arquitetura e design de interiores, há uma dupla que vem se destacando não apenas pela excelência de seus projetos, mas também pela sinergia entre visão estratégica e sensibilidade artística. Ana Paula Pavelski e Cindie Choueri, sócias fundadoras do escritório Choueri & Pavelski, têm conquistado espaço no mercado paranaense com sua abordagem personalizada e comprometimento com a satisfação do cliente.

Ana Paula Pavelski e Cindie Choueri, sócias fundadoras do escritório Choueri & Pavelski

Com uma trajetória de mais de cinco anos, o escritório tem entregado com sucesso mais de 100 projetos residenciais, corporativos e comerciais. A chave do seu sucesso reside na habilidade de traduzir a identidade e as necessidades de cada cliente em soluções inteligentes, criativas e funcionais.

Ana Paula Pavelski, conhecida pela sua abordagem poética e criativa, traz consigo uma paixão pela arquitetura que transcende fronteiras. Com experiência internacional e um olhar detalhista, ela se destaca na criação de projetos que desafiam o convencional e inspiram reflexão. Sua busca incessante pela inovação a levou a mergulhar em experiências para absorver conhecimento e influências culturais diversas.

Por outro lado, Cindie Choueri se destaca pela sua abordagem prática e centrada no cliente. Reconhecida como a “mãezona” do escritório, ela combina elegância natural com uma atenção meticulosa aos detalhes. Sua capacidade de traduzir os desejos do cliente em soluções viáveis dentro do orçamento é uma marca registrada do seu trabalho. Cindie encara cada projeto como uma oportunidade de criar não apenas espaços esteticamente atraentes, mas também funcionais e acolhedores.

Em uma conversa exclusiva, Cindie e Ana compartilharam insights sobre sua filosofia de trabalho e abordagem aos projetos. “Nós não seguimos tendências, fazemos o que realmente achamos bonito”, afirma Ana. Cindie complementa: “Nós buscamos sempre fazer o melhor projeto possível dentro do orçamento do cliente, adaptando conforme necessário”.

Para elas, cada projeto é uma oportunidade de contar uma nova história, onde o espaço se torna o cenário para experiências e memórias únicas. “Nosso objetivo é criar lares que não apenas atendam às necessidades dos clientes, mas também os conectem consigo mesmos e com seus entes queridos”, explica Ana.

Com uma abordagem colaborativa e um compromisso inabalável com a qualidade, Choueri & Pavelski continuam a deixar sua marca no mundo da arquitetura e design de interiores. Seu escritório, localizado em Curitiba, é um ponto de encontro para aqueles que buscam transformar seus sonhos em realidade.

Além disso, a dupla destaca a importância das relações humanas e parcerias sólidas no sucesso de seus projetos. “Nós contamos uns com os outros, com fornecedores e lojas selecionadas cuidadosamente para garantir a melhor experiência para o cliente”, ressalta Cindie. Essa colaboração estreita não apenas eleva a qualidade do trabalho, mas também fortalece os laços de confiança com os clientes, tornando cada projeto uma jornada emocionante e gratificante.

Confira nas fotos a seguir o projeto arquitetônico e de interiores da Casa 07, um dos trabalhos incríveis realizados pela dupla.

Tons neutros se unem em harmonia para criar um ambiente acolhedor e elegante, refletindo a essência do conforto e da sofisticação
Detalhe para a escada com painéis de madeira, corrimão iluminado e mármore branco
Na sala de jantar contemporânea, a paleta de tons neutros no mobiliário ressalta a beleza do piso, criando uma atmosfera de refinamento e conforto

Serviço

Fornecedores

  • Prime Iluminação

Choueri & Pavelski
Cel. Feliciano Ribeiro, 149, Seminário, Curitiba
Tel.: (41) 9 9688-0033
@choueriepavelski.arq

Compartilhar Matéria


Continue vendo outras matérias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, de acordo com nossos Termos de uso e Política de privacidade.