Club&Casa Summit Balneário Camboriú: Confira como foi o evento que reuniu grandes nomes do Arq&Decor

Tarde de palestras realizada na Feira Construir Aí trouxe conteúdos valiosos sobre liderança, autoridade digital, empreendedorismo, arquitetura de alta performance e metaverso

.

Texto: Talita Cruz
Fotos: Camilla Carniel

Profissionais presentes no Club&Casa Summit

A 5ª edição do Club&Casa Summit, maior evento de palestras do setor de arquitetura e decoração, aconteceu no dia 13 de setembro na Feira Construir Aí, em Balneário Camboriú (SC).

O encontro reuniu grandes nomes do mercado que falaram sobre liderança, empreendedorismo, arquitetura de alta performance, metaverso, entre outros temas relevantes para o segmento de Arq&Decor.

Tivemos o patrocínio de grandes parceiros estratégicos do Club&Casa Design como a Amorim Cortinas, uma empresa apaixonada por levar inovação e qualidade para todos seus projetos, com mais de 36 anos de experiência no mercado, e da EOS Refrigeração, uma empresa com 15 anos de uma história de sucesso, que vem trazendo tecnologia de ponta ao mercado nacional no ramo de refrigeração.

Equipe de marketing da EOS Refrigeração
Mariana Penido, da Amorim, e Patrícia Mertens, Diretora de Relacionamento Comercial do Club&Casa Design (foto: acervo pessoal)

A abertura do evento teve a presença de uma atração musical que deu início a imersão dos participantes nesta tarde de aprendizados e conexões. Em seguida, Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, começou o ciclo de palestras falando sobre empreendedorismo, transformação digital e inovação.

Atração musical deu início ao Club&Casa Summit
Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design

Lucila Turqueto, da Casa de Valentina, prosseguiu com sua palestra sobre autoridade digital e trouxe dicas que aprofundaram o olhar dos profissionais sobre arquitetura nas redes sociais.

Lucila Turqueto (Casa de Valentina)

A próxima palestra foi de Mariana Orsi, fotógrafa especializada em arquitetura e idealizadora do Click a Pé. Ela falou sobre as técnicas e a importância da fotografia dentro da autoridade digital.

Mariana Orsi, fotógrafa especializada em arquitetura

Continuando o ciclo de palestras, Thaís Lauton, diretora de redação da Revista Casa e Jardim, iniciou o painel com tema Arquitetura do Futuro. Em seguida, Beto Cocenza (Idealizador do BOOMSPDESIGN) e Lourenço Gimenes (arquiteto e sócio-fundador do FGMF Arquiteto) aprofundaram o bate-papo com o assunto metaverso.

Thaís Lauton, diretora de redação da Revista Casa e Jardim
Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN
Lourenço Gimenes, arquiteto e sócio-fundador do FGMF Arquiteto

Para encerrar o Club&Casa Summit com chave de ouro, tivemos a palestra de Dafna Blaschkauer, autora do best-seller “Power Skills: As habilidades-chave para destravar seu potencial máximo” e executiva global, formada em Administração de Empresas pela FEA-USP e com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança e passagens pela Nike, Apple e Microsoft. Ela compartilhou sua trajetória de sucesso e trouxe insights poderosos sobre liderança e alta performance.

Dafna Blaschkauer, executiva global e autora de best-seller “Power Skills As habilidades-chave para destravar seu potencial máximo

No final do evento, quem acompanhou a palestra teve a oportunidade de ter o seu livro autografado pela Dafna.

Os participantes foram presenteados com o livro “Power Skills As habilidades-chave para destravar seu potencial máximo
Dafna Blaschkauer em sessão de autógrafos

Veja mais fotos:

Luciano Pretto, Roberta Krause (gestora de relacionamento do Club&Casa Design), Fabrício Wazilewski (diretor da Feira Construir Aí) e Thiago Sodré
Thiago Sodré, Luciano Preto (head de expansão da região sul no Club&Casa Design) e Beto Cocenza
Stand do Club&Casa Design pós-evento
Equipe Club&Casa e convidados no stand
Receptivo para profissionais parceiros do Club&Casa
Feira Construir Aí

O Club&Casa Summit foi um dia de muito aprendizado e inspiração com os melhores profissionais do mercado. Obrigado a todos os palestrantes que estiveram com a gente nesse dia tão especial!

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design