Club&Casa e Amorim realizam encontro Pré-Milão com almoço exclusivo no Lellis Trattoria

O evento também teve a apresentação do roteiro para os profissionais que irão participar da experiência Milão em abril de 2023

Fotos: Amanda de França

Almoço no Lellis: um brinde ao Pré-Milão

No dia 30 de março aconteceu no restaurante Lellis Trattoria, em São Paulo, o encontro com o grupo de profissionais e lojistas que vão participar da experiência Milão, que acontece entre os dias 15 e 22 de abril.

O evento foi organizado em parceria com a empresa Amorim, que também estará com o Club&Casa na Imersão no Luxo e no Premium com Carlos Ferreirinha, que será realizada em Milão, no Pallazzo Castiglioni, no dia 21/04.

A manhã de confraternização teve uma linda recepção com música italiana ao vivo e um menu sofisticado que trouxe os deliciosos sabores da Itália.

Os profissionais também conferiram o roteiro elaborado pela equipe Club&Casa, que inclui a visita ao Isaloni, o maior e mais importante evento de design do mundo, além de outras atividades exclusivas.

Para finalizar, houve também entrega dos kits preparados com todo carinho para oferecer uma imersão completa em nosso roteiro.

Confira as fotos:

Equipe Club&Casa e profissionais

Apresentação de músicas italianas durante o almoço

Profissionais confraternizando no almoço

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, e Mariana Penido, da Amorim