Stand do Club&Casa Design sediará diversas ações durante a Expo Revestir 2023

O espaço de 150m², um dos hubs da feira, é o maior na história de participações da plataforma de relacionamento no evento.

Projeto do stand Club&Casa Design para a Expo Revestir 2023

A evolução das ações do Club&Casa Design ganham força durante a Expo Revestir 2023. A maior plataforma de relacionamento do Brasil está às portas de uma edição histórica no evento! A primeira vitrine é um grandioso stand de 150m², o maior de todas as edições em que o Club esteve presente. O espaço será ponto de encontro e conexão para negócios entre os parceiros da marca, convidados e visitantes no geral, com patrocínio da Amorim, ArqPlay, Ecophon, Evol, Landhi, Minha Casa Financiada e Sherwin-Williams, e apoio da Exame e G4 Educação.

Confira as novidades deste ano em nosso stand:

Espaço instagramável
As principais experiências do Club&Casa servirão de cenário para que os visitantes viagem sem sair do lugar. Além de tirar fotos criativas, todos poderão conferir a diversidade dos roteiros criados para que os profissionais possam viver momentos inesquecíveis e gerar conexões valiosas.

Canais de atuação
Haverá uma área de visibilidade na qual serão apresentados os canais com os quais o Club atua: revista Club&Casa Home, Anuário Club&Casa, Club&Casa Channel, entre outros.

Área de Podcast
Por conta do sucesso dos anos anteriores, o estúdio de podcast está de volta! Trata-se de um espaço dentro do stand onde serão gravados vários conteúdos com convidados ilustres durante todo o período da feira.

Projeto da área Arqplay e do espaço Instagramável

Ativações ArqPlay
Em pontos estratégicos, o visitante desfrutará do que essa incrível plataforma de streaming tem a oferecer, com conteúdos, cursos e documentários focados no segmento de arquitetura e interiores.

Arena de Startups e Inovação

É um espaço de 250 m² criado, em parceria com a Expo Revestir, para apresentar aos profissionais do Arq&Decor as novidades do segmento. O local contará com a presença de sete startups que vão promover uma incrível imersão de conhecimento: ArqPlay, G4Flex, Landhi, Minha Casa Financiada, Neuroarq Academy, Vobi, Metaliving – Design Show. Realização: Club&Casa Design e Expo Revestir. Apoio: G4 Educação.

Visibilidade para os parceiros
Uma área de qualidade foi reservada para que os os parceiros lojistas tenham destaque diferenciado. Quem passar por lá, saberá quem faz parte do time Club&Casa Design em todas as regiões!

A Expo Revestir acontece entre os dias 14 e 17 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo, e receberá mais de 300 marcas, que ocuparão uma área de 70 mil m². Para acessar o pavilhão, faça o seu credenciamento online e gratuito pelo link: www.exporevestir.com.br/credenciamento

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)