Club&Casa Design firma parceria com Startse e Negócio do Varejo para para Retail Program Experience, em NY

Por Diana Bueno

Esta é uma oportunidade incrível para os lojistas associados do Club&Casa Design que querem se atualizar sobre as novas tendências do varejo. Com um formato inovador, o evento promete aprendizado prático no ambiente da NRF Retail’s 2025.

Os lojistas associados do Club&Casa Design terão a chance de viver uma experiência transformadora graças à nova parceria com O Negócio do Varejo e StartSe, que oferece condições exclusivas para a oitava edição do Retail Experience Program, uma iniciativa que acontece durante a NRF Retail’s Big Show 2025, o maior e mais influente evento de varejo do mundo, que ocorrerá em Nova York (EUA), de 9 a 15 de janeiro.

“Nosso objetivo é transformar o setor Arq&Decor, reunindo um grupo seleto que possa gerar valor e criar conexões relevantes. Este ano marca o início de uma jornada transformadora, e estamos preparados para explorar a inovação e abrir caminho para novos horizontes”, disse o CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré.

CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré

Uma imersão transformadora

Liderado por Ricardo Guinâncio, CEO de O Negócio do Varejo, e Fábio Neto, Sócio Diretor da StartSe, o programa proporcionará uma imersão completa no ecossistema de inovação do varejo. Os participantes terão a chance de interagir com líderes de grandes marcas globais, discutindo tendências emergentes, melhores práticas e inovações que estão moldando o futuro do setor.

Ricardo Guinâncio, CEO do O Negócio do Varejo

“É exatamente essa energia bacana! Nos corredores da NRF, cruzamos com grandes nomes de empresas influentes, e há muitas soluções para pequenos, médios e grandes empresários. Além disso, as palestras são incríveis e todos terão a oportunidade de participar, afirmou Ricardo Guinâncio, CEO do O Negócio do Varejo.

“Teremos vários dias dedicados a visitas técnicas em grandes empresas, incluindo big techs e lojas de varejo de destaque. Essas visitas proporcionarão não apenas uma rica troca de experiências, mas também valiosas oportunidades de networking com profissionais influentes do setor. Será uma imersão completa no ambiente inovador dessas empresas, permitindo aos participantes observar as melhores práticas e tendências em ação”, explicou Fabio Neto, Sócio-Diretor da Startse.

Fabio Neto, Sócio-Diretor da Startse

Benefícios exclusivos!

Os associados do Club&Casa Design poderão aproveitar uma série de benefícios incríveis, tanto presenciais quanto online, garantindo uma experiência completa e enriquecedora. Só que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de interesse:

Confira algumas vantagens:

• Ingresso Full Pass para o Retail’s Big Show 2025 da NRF: uma chance imperdível para explorar a convenção e a expo mais relevantes do varejo.
  • Acesso ao New York Retail Summit 2025: confira os detalhes sobre os tipos de ingressos disponíveis para garantir sua participação.
  • Wrap-up’s e reuniões: encontros programados antes e depois da NRF para discutir aprendizados e insights.
  • Curadoria de conteúdo: palestras e exposições selecionadas para maximizar seu aprendizado e garantir informações relevantes.
  • Phone tradutor disponível: para facilitar a comunicação durante o evento, garantindo que todos possam interagir sem barreiras linguísticas.
  • Atividades exclusivas: confraternizações de abertura e encerramento que promovem um ambiente de interação e networking.
  • Networking com líderes do setor: uma oportunidade de troca de ideias e experiências com influentes do varejo.
  • Visitas guiadas: experiências práticas em lojas e empresas de destaque em Nova York, oferecendo insights valiosos sobre as melhores práticas em ação.
  • Brand Tours: experiências imersivas nas marcas mais inovadoras do varejo

*Consultar todos os itens contemplados no pacote

Inscreva-se agora!

Retail Experience Program em Nova York  I NRF

De 09 a 15 de janeiro de 2025

Como participar?

Preencha o formulário abaixo que, em breve, você vai receber informações sobre valores e outros detalhes dessa experiência.

PESQUISA NRF – CLUB&CASA DESIGN (typeform.com)

*As vagas são limitadas