Club&Casa Design lança Anuário 2023 com festa que reuniu grandes nomes do Arq&Decor

Noite de lançamento foi marcada pelo glamour e celebração do sucesso dos profissionais que se destacaram em 2022. Veja como foi a premiação, as atrações musicais e muito mais!

.

Texto: Talita Cruz
Fotos: Marcos e Ernandes

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design

No dia 29 de agosto aconteceu no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, a festa do Anuário Club&Casa Design 2023. A noite de celebração premiou os profissionais que tiveram destaque no ano de 2022.

Em sua quinta edição, o Anuário destaca os 139 profissionais que mais performaram na plataforma do Club&Casa Design. Todos eles foram contemplados com capas exclusivas e personalizadas, fotografados junto à Poltrona Gisele, criação do renomado designer brasileiro Aristeu Pires.

Confira mais detalhes dessa grande festa:

Abertura

O CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, abriu a festa agradecendo a todos os profissionais pela parceria de sucesso e destacando a expansão da empresa, que esse ano abriu regionais em diversos estados brasileiros.

Hoje somos mais de 600 empresas associadas e cerca de 25 mil profissionais cadastrados, espalhados não só pelo estado de São Paulo, mas por todo o território nacional. O Club&Casa Design busca sempre acolher e valorizar todas as ideias, perspectivas e culturas de seus associados, afinal cada empresa traz consigo um conjunto de habilidades e experiências que, quando combinadas com o nosso modelo de negócio, geram um ambiente fértil para o crescimento coletivo”, afirmou Thiago.

Profissionais premiados acompanham a apresentação
Thiago Sodré agradece aos profissionais pela parceria de sucesso

Novidades

Durante a festa, Thiago Sodré também anunciou uma grande novidade: o Certificado de Loja Excelência Club&Casa Design, um selo de qualidade que reconhece o compromisso dos nossos parceiros lojistas em oferecer o melhor atendimento aos nossos profissionais.

Premiação

A premiação foi marcada pelo glamour e emoção. Os profissionais subiram ao palco para receber o troféu e, em seguida, foram entrevistados pela equipe do Club&Casa Channel. Eles também ganharam sua edição do Anuário com a capa personalizada e uma miniatura da Poltrona Gisele, criada pelo designer brasileiro Aristeu Pires.

Capa do Anuário Club&Casa Design 2023

Show especial

As atrações musicais foram um grande destaque da festa! Tivemos um show com o cantor Alceu Valença, que animou ainda mais a noite com seus grandes sucessos. Em seguida, a festa continuou com a apresentação de Jorge Durian e, para encerrar essa celebração inesquecível, um DJ comandou a festa.

A noite ficou ainda mais especial com o show do Alceu Valença
Alceu Valença apresentou seus grandes sucessos como Anunciação, Morena Tropicana e Girassol / La Belle de Jour

Confira mais fotos:

Entrada da festa
Entrada da festa com iluminação especial
Buffet com aperitivos
Espaço Instagramável da Evol
Mesa de drinks
Convidados no buffet
Atrações musicais animaram a noite
Thiago Sodré e o designer Aristeu Pires
Lucas Almeida, CFO do Club&Casa Design
Ana Paula Anzelotti (head de produção audiovisual do Club&Casa), Raquel Sodré, Isabela Sodré e Daniela Espinelli (diretora de marketing do Club&Casa Design)

Parabéns a todos os profissionais premiados!

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design