Club&Casa Design é homenageado pelo GRAACC em evento especial

Encontro reuniu os parceiros do hospital que contribuíram com doações no ano de 2023. Depoimentos emocionantes marcaram esse evento que celebrou a solidariedade

Sônia Sodré (CEO da FEIMI) e Raquel Sodré (Head de Inovação e Educação do Club&Casa Design)

No último dia 18, o Club&Casa Design foi homenageado em evento realizado no hospital GRAACC, em São Paulo. A empresa apoia à instituição por meio de diversas iniciativas, entre elas o Ponto Solidário, ação que permite que os parceiros do Club&Casa Design doem uma parte da sua pontuação para o GRAACC.

Sergio Degang, diretor de comunicação do GRAACC, falou sobre como as doações contribuem para a realização desse lindo trabalho:

Não falamos de doença aqui no GRAAC, só falamos de cura. É o que vocês estão tentando nos ajudar a fazer, é proporcionar a essas crianças todas as chances de cura, um hospital moderno, atualizado, humanizado. Comparando com os melhores hospitais do mundo, não deixamos a desejar”, afirmou Sergio Degang.

Durante o evento, tivemos a oportunidade de ouvir o depoimento de uma voluntária do hospital que compartilhou sua experiência e reforçou a importância de ajudar essa causa tão importante. O encontro também contou com a participação de uma mãe que agradeceu todo o tratamento oferecido a sua filha, que está recebendo o carinho e acolhimento da Instituição.

O Club&Casa Design agradece mais uma vez pela parceria e oportunidade de ajudar o GRAACC.

Certificado de agradecimento do GRAACC pela parceria com o Club&Casa Design em 2023

Sobre o GRAACC

Criado em 1991, o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) é, atualmente, referência em tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina e reconhecido por seu alto índice de cura: 70%, sendo este um resultado extremamente expressivo. Sua crença de que todas as crianças têm o direito de sonhar o leva à missão de garantir as chances de cura com qualidade de vida aos pacientes e, para tal, propicia um ambiente lúdico a eles, com parceiros de humanização e acolhimento de todos os profissionais dos setores. O hospital do GRAACC, em parceria técnico-científica com a UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), atende, em média, 3.700 crianças e adolescentes por ano, com os mais variados tipos de câncer e necessidades. Além disso, realiza mais de 35 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente.