logomarca Clube&Casa
Voltar

Club&Casa Design debate principais insights do mercado no FIER+Inovação no Varejo, na Expo Revestir

O encontro vai reunir referências do setor, como Thiago Muniz e Alfredo Soares, além de um painel exclusivo sobre mulheres no varejo com Thais Brunelli, customer success da V4 Company e Tatiana Gaspar, diretora de Negócios para o varejo no Grupo Globo

Fórum Internacional Expo Revestir 2023

Um dos dias do Fórum Internacional Expo Revestir (FIER +) será voltado para o varejo e quem comanda essa maratona de conhecimento é o Club&Casa Design! No dia 15, diversos especialistas do mercado farão um panorama atual sobre o varejo nacional e mundial.

Quem abre o evento é Thiago Muniz, CEO no Brasil da Receita Previsível. Ele vai mostrar quais são as expectativas para o mercado varejista em 2023, além de trazer reflexões sobre as transformações do segmento, novas tecnologias e como potencializar negócios, na palestra Varejo do Futuro.

Para quem não teve oportunidade de ir à NRF, em Nova Iorque, poderá conferir os principais insights da maior feira de varejo do mundo com Alfredo Soares, fundador e mentor do G4 Educação e presidente da Loja Integrada, Rodrigo Noll, fundador da Base Viral e Vinícius Machado, fundador da INVOGA e SOTAQ Creators.

As mulheres no varejo terão destaque nas análises apresentadas por Thais Brunelli, diretora de customer success da V4 Company, e Tatiana Gaspar, diretora de Negócios para o varejo no Grupo Globo. A dupla ainda abordará o perfil do cliente do futuro.


O Club&Casa Design tem stand na feira, para receber profissionais, parceiros e players que desejem conhecer a maior plataforma de relacionamento do setor de arquitetura, decoração e design do Brasil. Patrocínio: Amorim, ArqPlay, Ecophon, Evol, Landhi, Minha Casa Financiada e Sherwin-Williams. Apoio: Exame e G4 Educação.

Veja a programação completa do FIER + Inovação no Varejo e Insights NRF

09:00 às 09:30: Credenciamento e acesso ao evento
09:30 às 10:00: Abertura com Thiago Sodré
10:00 às 10:30: Varejo do Futuro com Thiago Muniz
10:30 às 11:30: Painel Bora Varejo e insights NRF com Alfredo Soares, Rodrigo Noll e Vinícius Machado
11:30 às 12:30: Mulheres no varejo e Clientes do Futuro com Thais Brunelli e Tatiana Gaspar

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)
Horários: 14 a 16 de março: das 10h às 19h | 17 de março: 10h às 17h
Visite o Club&Casa Design: Estande B20
Credenciamento: www.exporevestir.com.br/credenciamento

Compartilhar Matéria


Continue vendo outras matérias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, de acordo com nossos Termos de uso e Política de privacidade.