Best Brasil Awards 2024: uma celebração da excelência no Arq&Decor

Evento acontece de 22 a 25 de setembro com uma programação que une descanso, atividades exclusivas, surpresas encantadoras e a tão aguardada premiação

Por Elaine Vale

A primeira edição do Best Brasil Awards 2024 promete ser um marco no calendário do setor Arq&Decor brasileiro. Promovida pelo Club&Casa Design, a premiação, que ocorre de 22 a 25 de setembro no Club Med Trancoso, será também um momento de celebração em reconhecimento aos profissionais, que se destacaram na plataforma.

(Reprodução: www.clubmed.com.br/r/trancoso)

Mais de 250 profissionais e lojistas de 13 estados brasileiros e mais de 20 cidades – estarão presentes, representando a pluralidade e diversidade que tornam o Club&Casa Design uma empresa única. Serão quatro dias de descanso, descontração, onde comemorações e experiências inesquecíveis foram especialmente planejadas para honrar o esforço e a dedicação dos participantes.

Um tributo à excelência e perseverança

Os profissionais que melhor performaram na plataforma agora integram a categoria Black, o mais alto reconhecimento do Club&Casa Design. O tributo celebra essa conquista e inspira novas colaborações, parcerias e projetos que estão por vir. “O Best Brasil Awards é um encontro de mentes brilhantes, empreendedoras e inovadoras do mercado Arq&Decor, temos muito orgulho de promover esses dias que serão de muito networking e celebração,” afirma Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

(Reprodução: www.clubmed.com.br/r/trancoso)

A brasilidade elevada ao luxo

Para marcar esta primeira edição, o ícone escolhido é o caju. O fruto de cores alegres e sabor inconfundível, simboliza a elegância e a sofisticação inerentes à alta gastronomia, refletindo o mesmo refinamento que permeia o Best Brasil Awards.

Sua escolha é também uma homenagem à brasilidade autêntica e à singularidade dos premiados. E assim como o caju é conhecido por sua presença marcante, os vencedores do Best Brasil Awards são reconhecidos por sua originalidade, persistência e inovação no campo da arquitetura e design.

Caju: símbolo do Best Brasil Awards 2024 (Canva)

Com raízes profundamente entrelaçadas na cultura brasileira, o fruto representa a perfeita harmonia entre tradição e modernidade – elementos essenciais que definem a perseverança destes profissionais talentosos. Mais do que uma premiação, o Best Brasil Awards será também uma experiência inesquecível.

Durante os dias em Trancoso, todos poderão desfrutar de uma programação que equilibra momentos de relaxamento e networking de alto nível. Além da cerimônia de premiação, os convidados poderão aproveitar atividades exclusivas como o yoga, o beach tennis patrocinado pela Evol, como também de uma super festa patrocinada pela Amorim, e painéis com os mais influentes líderes do setor.

(Reprodução: www.clubmed.com.br/r/trancoso)

“Queremos que nossos profissionais e parceiros vivam experiências extraordinárias, mas, acima de tudo, que este momento seja uma pausa revigorante em meio ao ritmo intenso de suas carreiras,” afirma Clarissa Grobman, coordenadora de eventos do Club&Casa Design.

Entre as surpresas planejadas pelo Club&Casa Design, destaca-se a abertura que terá um brinde especial, tendo como cenário as falésias lindas de Trancoso – prometendo ser mais um momento memorável, em um evento tão icônico.

Com sua hospitalidade incomparável e paisagens paradisíacas, o Club Med Trancoso oferece o cenário perfeito para o Best Brasil Awards 2024. A experiência all inclusive garante que cada detalhe, do conforto à sofisticação, seja cuidadosamente orquestrado para proporcionar uma vivência verdadeiramente inesquecível.

A combinação de exclusividade e um ambiente sofisticadamente descontraído faz deste evento um momento único e inigualável.