Best Brasil Awards 2024: a consagração dos maiores e melhores do Arq&Decor

Em meio à energia vibrante da Bahia, a premiação do Best Brasil Awards aconteceu no último dia (24), no Club Med Trancoso e consagrou premiados de norte a sul do país

Por Elaine Vale
Fotos: Mark Menezes Quadros e Ricardo Faria Parada

Em um cenário paradisíaco, rodeado pela energia contagiante da Bahia, o Best Brasil Awards 2024 aconteceu de 22 a 24 de setembro no icônico resort all-inclusive Club Med Trancoso, localizado em uma das mais belas praias da região.

Durante esses dias, a celebração consagrou os profissionais e escritórios de arquitetura e design que se destacaram ao longo do ano, reforçando a pluralidade e a excelência do setor Arq & Decor no Brasil.

O evento reuniu mais de 250 pessoas, entre lojistas, profissionais e parceiros, vindos de 13 estados brasileiros, proporcionando uma rica troca de experiências e fortalecendo a rede de relacionamentos entre os principais nomes do setor.

Uma experiência inesquecível

Foram quatro dias de muita descontração, networking e ativações pensadas para proporcionar momentos de interação e relaxamento. Profissionais e lojistas de diversas regiões do país puderam aproveitar cada detalhe preparado pela equipe do Club&Casa Design, que sempre vai além entregar uma experiência única aos seus convidados.

O primeiro dia foi marcado por um brinde de boas-vindas na icônica área externa, ao lado do letreiro “Eu amo Trancoso”, dando início oficial às festividades do Best Brasil Awards 2024. Um momento que celebrou a união de talentos de todas as regiões do Brasil.

Ativações exclusivas

No segundo dia, o nascer do sol trouxe consigo uma sessão de yoga no Mirante, com uma vista lindíssima para o mar e as falésias. Um cenário inesquecível que combinou serenidade e natureza em uma experiência renovadora para os participantes.

Yoga no mirante

Arquitetura e Economia

À tarde, os convidados participaram de um enriquecedor talk sobre Arquitetura e Economia, liderado por Thiago Sodré, Beto Cocenza (BOOMSPDESIGN) e Lauro Andrade (DW!). O tema central do talk foi a construção de autoridade e as tendências do mercado nacional, oferecendo insights valiosos sobre o futuro do Arq & Decor.

Beach Tennis

No dia 24, a manhã começou com uma aula energizante de beach tennis, patrocinada pela Evol, que proporcionou momentos de diversão e competição amistosa aos participantes no complexo Tartaruga.

Noite de premiação

Às 18h, sob a apresentação do CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, iniciou-se a aguardada cerimônia de premiação, no Espaço Chez Bizutti.

O evento celebrou mais de 100 escritórios, com destaque especial para a categoria Black, que reconheceu os maiores e melhores do mercado.

Um dos momentos mais emocionantes foi a exibição de um vídeo produzido pelo Club&Casa Design, que homenageou cada estado e região representada pelos premiados.

O troféu, inspirado no caju, símbolo da brasilidade e da pluralidade, foi entregue aos premiados em uma celebração de talento e diversidade.

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos para uma festa animada, ao som da banda baiana Yã & Abel, em uma celebração que contou com o patrocínio da Amorim Cortinas.

Para Thiago Sodré, a primeira edição do Best Brasil Awards foi um marco de inovação e empreendedorismo no setor: “Em nome da minha família e de todo o time do Club&Casa Design, só tenho uma palavra: GRATIDÃO. Tenho muito orgulho dessa equipe que, a cada projeto, se propõe a ir além e, de fato, consegue. Também me sinto honrado pela comunidade que construímos ao longo desses 9 anos, que segue se fortalecendo e impactando positivamente o setor.”

Ele ainda reforçou que transparência, conexão e reconhecimento são pilares que movem o Club&Casa Design diariamente e que contribuem para a realização de projetos grandiosos.

Thiago concluiu: “Parabéns a todos os profissionais que conquistaram esse reconhecimento. E um agradecimento especial aos lojistas e indústrias que acreditam em nossos sonhos e nos ajudam a concretizar tantas ações incríveis.”

Participe do Best Brasil Awards 2025!

Se você não pôde participar da edição de 2024, não perca a oportunidade de estar entre os melhores e maiores do Arq & Decor no Best Brasil Awards 2025.

Garanta sua presença e faça parte dessa história! Entre em contato com a gestora da sua região.