Semana de Design de Milão 2024: Confira a participação da Roca no evento mais importante do Arq&Decor mundial

Marca apresentou seus lançamentos no Isaloni e também marcou presença no Fuorisalone com uma ativação na Università degli Studi di Milano, além de patrocinar a Imersão no LUXO e no PREMIUM com Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria)

Texto: Talita Cruz

De 15 a 21 de abril, a Roca, líder em soluções globais para banheiros, apresentou suas últimas coleções e desenvolvimentos de ponta em dois espaços diferentes na Semana de Design de Milão.

A empresa destacou seu foco contínuo em soluções pioneiras, sustentabilidade e expertise criativa com o stand ‘Mediterranean Perspective’, no Salone del Mobile, e a ativação ‘Sparking Change’, no Fuorisalone.

Além disso, a marca esteve com o Club&Casa Design na Imersão no LUXO e no PREMIUM, com Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria). Confira mais detalhes sobre essa semana incrível!

“Mediterranean Perspective” trouxe lançamentos da Roca para o Isaloni

Localizado dentro da agitada Exposição Internacional de Banheiros, o espaço da Roca se destacou por seu design geométrico que remeteu ao Mediterrâneo, ligado intimamente à arquitetura de Barcelona, cidade onde está localizada. Projetado pelo escritório de arquitetura Mesura, com sede em Barcelona, ‘Mediterranean Perspective’ revelou um design introvertido que se abriu através de uma praça central, convidando os visitantes a entrar e descobrir o interior.

Club&Casa Design no stand da Roca no Isaloni

Roca no Fuorisalone

A instalação ‘Sparking Change’, projetada pelo escritório de arquitetura Mario Cucinella Architects, é inspirada no recente lançamento do primeiro forno elétrico do mundo, em formato de túnel, concebido para a fábrica de louças sanitárias do Grupo Roca em Gmunden, Áustria. A instalação incorpora os princípios da circularidade e da descarbonização, demonstrando o impacto ambiental positivo desta inovação pioneira que está liderando uma mudança de paradigma no setor cerâmico.

Patricia Mertens, diretora de relacionamento comercial do Club&Casa Design e Juliana Santos, gerente de trade, marketing e operações da Roca Gallery
Comitiva do Club&Casa Design na instalação ‘Sparking Change’, da Roca

Imersão no LUXO e no PREMIUM com Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria)

O ponto alto da experiência Milão Club&Casa foi a imersão no LUXO e no PREMIUM com Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria), realizada no Palazzo Castiglioni. O evento teve como convidado Andrea Prestigiacomo, Executivo Global da Missoni, marca icônica italiana sinônimo de luxo. Tivemos a honra de contar com a parceria da Roca e de outras grandes empresas para a realização desse evento: Amorim, Indusparquet e Modalle.

Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria)

Parabéns à Roca por essa semana incrível na Semana de Design de Milão 2024. Sua participação destacou-se não apenas pela excelência dos produtos apresentados, mas também pela capacidade de inspirar e influenciar toda a indústria do design e arquitetura.

Roca

Grupo Roca é uma empresa dedicada ao design, fabricação e venda de soluções para banheiros para arquitetura, construção civil e design de interiores. Fundada em 1917, o Grupo Roca combina tradição e conhecimento com uma paixão pela inovação e respeito ao meio ambiente, com o objetivo de atender às demandas dos clientes e contribuir para melhorar o bem-estar da sociedade.

www.br.roca.com

Continue vendo outros parceiros