#Conteúdo e Visibilidade: Uma cobertura sofisticada e moderna no Condomínio Privilege

Bia Coimbra e Leonardo Lacerda, da Studio Arquitetos, receberam a missão de transformar a cobertura de um casal de empresários com um filho adulto e netos. Já conhecidos pelos clientes, que haviam confiado a eles o projeto de interiores de sua empresa, a dupla foi novamente procurada para criar um ambiente contemporâneo, aconchegante e espaçoso.

Este trabalho surgiu da relação de confiança estabelecida anteriormente. O cliente, ao adquirir um novo apartamento, buscou a expertise de Bia e Leonardo para garantir que o espaço refletisse suas necessidades e estilo de vida.

O casal de empresários desejava um espaço que pudesse receber confortavelmente toda a família. A proposta era criar um ambiente leve e moderno, onde cada detalhe fosse pensado para proporcionar bem-estar e funcionalidade.

A iluminação desempenhou um papel fundamental neste projeto. Foi cuidadosamente planejada para criar diferentes cenários, ajustando a atmosfera dos ambientes de acordo com o desejo dos moradores.

Associada à automação, a iluminação permite ajustar a intensidade e criar efeitos que vão desde uma suave penumbra até um ambiente claro e vibrante, adaptando-se a cada momento de uso dos espaços.

Com a combinação de expertise e criatividade, Bia Coimbra e Leonardo Lacerda entregaram um projeto que supera as expectativas, proporcionando um lar acolhedor e sofisticado para seus clientes.  O resultado foi um espaço que equilibra modernidade e conforto, ideal para receber a família e amigos em um ambiente harmonioso.

Serviço:

Nome do responsável pelo projeto: Bia Coimbra e Leonardo Lacerda

Metragem do projeto: 389 m²

Nome do projeto: Cobertura IE

Endereço do escritório: Av Ephigenio Salles, 2574, V8 Center, sala 5, Aleixo, Manaus, Amazonas.

Telefone celular: (92) 98405-4272

Instagram do profissional ou da empresa: @studioarquitetos

Fornecedores

Artefacto, Portobello, MD Revestimentos, Sierra, Breton, Studio Casa, Cinex Arch, Marmovidro, Primaluce, Dinamica Design