Club&Casa Design anuncia parceria estratégica com a iGUi

A colaboração promete trazer insights inovadores e oportunidades únicas para expandir as possibilidades de atuação no mercado do Arq&Decor

Por Elaine Vale

O Club&Casa Design, conhecido por fomentar conexões estratégicas no setor de arquitetura e design, anuncia uma parceria com a iGUi, a maior produtora de piscinas pré-fabricadas do mundo. O principal objetivo dessa aliança é proporcionar inovações e oportunidades exclusivas para os profissionais e parceiros associados, estabelecendo a expansão potencial dos projetos para impulsionar soluções inovadoras.

Lilian Marques – (diretora de expansão IGUI), Luanna Ismael – (gestora regional Noroeste Paulista) e Patrícia Mertens, (diretora de Parcerias Estratégias do Club&Casa Design).

Fundada em 1995, a iGUi se destacou no mercado global, contando hoje com mais de 1.200 unidades em 54 países. Com uma infraestrutura moderna e tecnologia de ponta, a iGUi é sinônimo de inovação, oferecendo soluções que atendem às demandas de arquitetos, engenheiros e designers.

A marca revolucionou o mercado com o lançamento da Cerâmica iGUi by Atlas, uma combinação de personalização e conectividade que atende aos mais altos padrões do setor. E desde 2022, com a iGUi Conceito, tem se expandido para ampliar sua presença em condomínios verticais.

Parceria estratégica que conecta profissionais ao futuro do Arq&Decor

Cada vez mais, o Club&Casa Design atua como um hub de networking, conectando marcas líderes a profissionais influentes do mercado Arq&Decor, além de reforçar a missão da empresa em agregar valor para seus associados, proporcionando acesso a produtos e soluções inovadoras que fazem a diferença.

Tanto o Club&Casa quanto a iGUi veem grandes possibilidades de crescimento. Profissionais terão acesso a uma linha diferenciada de produtos que combinam tecnologia e design, essenciais para projetos arrojados e bem-sucedidos.

A iGUi também enxerga essa parceria como uma oportunidade de expandir sua presença no mercado Arq&Decor, oferecendo soluções personalizadas para um público cada vez mais exigente, além de abrir novas oportunidades de negócios e trazendo benefícios significativos para todos os envolvidos.

Para consolidar a parceria de sucesso, o departamento de Parcerias e Estratégias do Club&Casa Design promoveu, no mês de julho, um evento exclusivo para 100 convidados na sede da iGUi, em Cedral, interior de São Paulo.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Luanna, João Paulo e Vicente (StarLumen) , Fábio (MM Revestimentos) , Pedro (móveis La Cazza) , Thiago Sodré , Anderson (TechZ), Deivid (Boa Vista) , Vaniel (IGUI Rio Preto), Bruna (conceito sofás), Beto Cocenza, Rodolfo (IGUI Votuporanga), Lilian (Atelier Mantah), Eduardo (Rev Brazil) e Jean (Perfetto Ambienta)

Quer saber mais sobre como essa parceria pode beneficiar o seu próximo projeto? Clique aqui e conheça mais sobre as Parcerias e Estratégias

Continue vendo outros parceiros