logomarca Clube&Casa
Voltar

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, torna-se sócio da Gabster e reforça compromisso com o ecossistema da inovação

Em um movimento que reafirma sua visão inovadora e protagonismo no setor de Arquitetura e Design, Thiago Sodré, fundador e CEO do Club&Casa Design, anuncia sua sociedade com a Gabster, plataforma de automação e integração que conecta arquitetos, marcenarias e indústrias. A novidade representa mais que uma conquista pessoal: é a consolidação de uma trajetória marcada por inovação, conexão e compromisso com o desenvolvimento do mercado.

A chegada de Thiago à sociedade da Gabster representa um encontro de valores. Ambas as marcas compartilham da crença de que é possível transformar o mercado por meio da colaboração e tecnologia. O valor da negociação segue em sigilo. 

Continuidade e protagonismo

Importante frisar que Thiago segue 100% à frente do Club&Casa Design, liderando com a mesma intensidade e dedicação de sempre. A nova parceria nasce justamente como desdobramento dessa atuação visionária. Ele entra na sociedade para contribuir de forma relevante para a construção do futuro do setor, além de ser uma forma de manter o Club conectado às melhores ferramentas e iniciativas do segmento Arq&Decor. 

Na verdade, é uma forma de expandir os horizontes e trazer ainda mais valor para os clientes, sejam eles profissionais, lojistas, indústrias e outros parceiros. 

“Essa é uma decisão que carrego com muita responsabilidade porque sei que o Club&Casa não é apenas um negócio. É um propósito. E continuo totalmente comprometido com ele. A verdade é que essa sociedade com a Gabster amplia nossa capacidade de impacto. Nos ajuda a entregar mais, ir além e antecipar o futuro”, frisa Thiago.

O anúncio é feito de forma transparente, respeitosa e inspiradora, especialmente para os colaboradores, parceiros, profissionais e lojistas que fazem parte do ecossistema Club&Casa Design. A liderança, os valores e os planos do Club seguem inalterados e ganham um novo horizonte de possibilidades.

“Essa troca será muito rica. Com a Gabster ao nosso lado, teremos ainda mais repertório para pensar soluções tecnológicas e trazer novas possibilidades para nossos clientes. Continuamos sendo parceiros reais da jornada de quem cria, vende e transforma o mercado”, destaca Thiago.

Alinhamento de propósito e visão de futuro

A partir deste momento, o CEO da Gabster, Cleandro Nilson, também passa a ser conselheiro de Inovação do Club & Casa Design. Reconhecido por sua trajetória à frente de uma empresa voltada para inovação e disrupção no setor moveleiro, Cleandro trará ao ecossistema do Club uma visão estratégica essencial para o futuro.

“Desde o início da parceria com o Club&Casa percebemos uma grande sinergia de valores e vontade de construir algo pautado em tecnologia e inovação. Já somos uma empresa com essa mentalidade e o Thiago, com seu olhar apurado e experiência de 10 anos à frente do Club, vai ajudar na construção da grande revolução do nosso mercado. Afinal, fazer mais com menos, ter processos mais ágeis e mais eficiência pode ditar o futuro de qualquer negócio”, destaca Cleandro.  

Fernanda Ferreira, Cleandro Nilson e Thiago Sodré celebram a nova sociedade

Sobre a Gabster

A Gabster é uma plataforma de automação do projeto à produção que conecta arquitetos, marcenarias e indústrias. Combinando tecnologia, metodologia exclusiva e suporte técnico especializado, ela transforma a forma como projetos são concebidos, orçados e produzidos, promovendo ganhos reais de agilidade, clareza e escala para toda a cadeia produtiva .

Dentre tantos benefícios em suas soluções digitais, a Plataforma Gabster permite orçamentos em tempo real, conectados ao projeto, componentes dinâmicos com o Catálogo Gabster Arquitetura 3D BIM gratuito, automação total do fluxo: do projeto à produção e método exclusivo, aplicado com capacitação e acompanhamento.

E os resultados são surpreendentes. Aumento da eficácia em 40% por parte dos arquitetos, eliminando o retrabalho e múltiplas plataformas; marcenarias reduzem prazos de entrega para menos de 30 dias com automação inteligente e Indústrias escalam a personalização com controle, integrando seus catálogos ao SketchUp. 

Com milhares de ambientes sendo processados por mês, mais de 600 fornecedores fabricantes utilizam as soluções digitais da Gabster, seja de pequenas marcenarias até as maiores indústrias do Brasil como Portobello, SCA, BONTEMPO, TODESCHINI e muitas outras ao redor do Brasil. 

“Desde o início da parceria com o Club&Casa percebemos uma grande sinergia de valores e vontade de construir algo pautado em tecnologia e inovação. Já somos uma empresa com essa mentalidade e o Thiago, com seu olhar apurado e experiência de 10 anos à frente do Club, vai ajudar na construção da grande revolução do nosso mercado. Afinal, fazer mais com menos, ter processos mais ágeis e mais eficiência pode ditar o futuro de qualquer negócio”, destaca Cleandro.

Compartilhar Matéria


Continue vendo outras matérias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, de acordo com nossos Termos de uso e Política de privacidade.