DW! Talks aborda principais insights de Milão; o evento ocorre no âmbito do DW! Tour Alphaville

O apresentador Celso Portiolli é um dos convidados e dará as boas-vindas aos convidados e participantes.

DW! Tour Alphaville

Depois de uma semana intensa de atividades e imersão nas novas tendências apontadas na Semana do Design de Milão, chegou a hora de compartilhar os principais insights do evento internacional. Isso acontecerá durante o DW! Talks, edição Alphaville, que será realizado no dia 20 de junho, no Shopping da Construção e Decoração de Alphaville.

O evento âncora, apresentado pelo Club&Casa Design, reunirá profissionais renomados do setor de arquitetura e design, como Winnie Bastian (arquiteta e jornalista); Regina Galvão (jornalista), Lauro Andrade Filho (idealizador Design Weekend) e Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design), além da participação especial do apresentador Celso Portiolli, que fará a introdução do evento.

Durante o DW! Tour Alphaville, que acontece de 20 a 24 de junho, os lojistas anfitriões também realização diversos eventos com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa.

As marcas anfitriãs são as seguintes: Bontempo, Construal, Decora, Dela Decor, Foresta, Glass&Cia, Glass&Stones, Muse Wallpappers, Perfeita Luz, Pirâmide, Prime Revestimento, Prime Iluminação, SCA, Smart Touch, Sorosol e Pormade Portas.

Como Participar
O DW! Talks é um evento gratuito e aberto a todos os públicos. A inscrição antecipada é obrigatória e as vagas são limitadas! Faça a sua inscrição AQUI!

Continue vendo outras matérias