UNIQUE GARDEN

Projetado por Ruy Otake, o Unique Garden foi feito para quem busca conforto e exclusividade, com mais de 300 mil metros quadrados de natureza, exuberância e sofisticação.

Viva a experiência de se hospedar em um lugar que aguça todos os seus sentidos! Situado a 13 km do centro de Mariporã e a 54 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o empreendimento é a opção perfeita para fugir da vida urbana sem muito esforço!

Não deixe de conhecer de perto e encantar-se com todos os mimos oferecidos pelo Unique Garden. A opção perfeita para corpo e mente entrarem em sintonia.

Situado em meio a um jardim paisagístico exuberante, este hotel spa sofisticado fica a 17 km do Pico do Olho D'água e a 50 km do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Os quartos arejados têm sacada, Wi-Fi gratuito e TV, além de DVD player, frigobar e artigos de banho de luxo. Os chalés elegantes têm banheira de hidromassagem e sala de estar com lareira. Alguns incluem área de refeições. Serviço de quarto disponível.

Os lindos jardins proporcionam uma experiência única e inigualável, o hotel conta com água mineral de fonte própria e uma horta com ervas e verduras orgânicas. Já na gastronomia, o Chef Daniel Aquino serve seus premiados pratos mediterrâneos à base de produtos orgânicos cultivados no próprio Unique. Há 3 restaurantes na propriedade: Victor Chez, Relais Jardin e Kitanda. Você pode desfrutar de um café da manhã diariamente.

Ao lado de um verdadeiro santuário da natureza, o hotel e spa unem-se para presentear aos hóspedes com um universo próximo de São Paulo, mas distante da metrópole. As acomodações contam com tecnologia de ultima geração, internet banda larga, DVD e TV a cabo. Você ainda tem à disposição telefonia sem fio para cada hóspede que funciona em todo o hotel.