PALÁCIO TANGARÁ

Localizado no coração de São Paulo, em meio ao verde exuberante do Parque Burle Marx, o Palácio Tangará oferece experiências que apenas um hotel de luxo à altura da capital econômica e cultural brasileira pode proporcionar.

Essa experiência vai além dos 141 apartamentos espaçosos e de alto padrão, dos quais 59 são suítes, todos com vista para o parque. Hóspedes e visitantes têm à disposição: salas funcionais, spa de luxo e day spa com massagem relaxante, pacotes especiais e o Tangará Jean-George, que é um restaurante com estrela Michelin.

Experiências no spa de luxo do Palácio Tangará

Inspirado no parque verdejante que envolve o hotel, o Spa do Palácio Tangará, é um verdadeiro oásis em meio à correria e agitação de São...

Situado no coração do Parque Burle Marx, uma reserva natural, este grandioso hotel de luxo com arquitetura neoclássica está a 5 km dos concertos no Citibank Hall e a 11 km do Aeroporto de Congonhas.

Os quartos são refinados e têm TV com tela plana, Wi-Fi gratuito e máquina de Nespresso, além de áreas de refeição e sala de estar aconchegantes. Alguns quartos contam com vista panorâmica para o parque. Os quartos de categoria mais alta também têm varanda ou terraço mobiliado, e as suítes incluem área de estar arejada com sofá. Serviço de quarto disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

1624978909-92.png

Pacote Club&Casa

Nosso pacote para o Pálacio Tangará conta com:

• 2 noites de hospedagem
  • Café da manhã completo
  • 1 Jantar Gastronômico de 6 tempos no restaurante Tangará Jean-Georges para 2 adultos (bebidas não estão inclusas).
  • 1 Jantar no Menu Kids para quando optar pelo pacote com criança (bebidas não estão inclusas).