EXPERIÊNCIA PATAGÔNIA

Conhecer a Patagônia é como ver uma obra de arte geográfica. Seus 3,5 mil metros de altitude formam um cenário pontuado por torres de granito no topo das cordilheiras, tendo aos seus pés a imensidão branca dos glaciares, lagoas de um azul profundo e a vegetação, pontilhada de flores brancas e amarelas.

A Patagônia é o terceiro em extensão de gelo no mundo com 23 mil quilômetros quadrados cobertos pela neve. A região é dividida entre dois países: o Chile e a Argentina. Rica em recursos naturais e conhecida por suas paisagens de tirar o fôlego, é bastante procurada pelos adeptos do turismo de luxo e por casais.

Esse local de sonhos é um dos preferidos de qualquer turista que ame a natureza em seu estado mais selvagem e intocado. Com área de 240 mil quilômetros quadrados, sendo...

1° Dia - El Calafate

Chegada em El Calafate, recepção e transfer para acomodação no hotel escolhido. Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - El Calafate - Glacial Perito Moreno e Safari Náutico

Saída desde o hotel em El Calafate para o Parque Nacional os Glaciares (declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1981), até chegar ao Glaciar Perito Moreno. Pelo caminho é possível observar o Lago Argentino com sua Baía Redonda com uma variedade importante de avifauna, se destacando o cisne de pescoço negro, flamingo, pato vapor entre outros. Embarque em uma navegação de aproximadamente 1 hora avistando o glaciar Perito Moreno, a partir do Brazo Rico. Esta excursão conhecida como Safari Naútico, permite ter vistas espetaculares a partir do nível da água. Uma vez no glaciar, tempo livre para apreciar e percorrer as passarelas, que oferecem diferentes perspectivas do glaciar, permitindo desfrutar deste incrível espetáculo natural. O glaciar, leva o nome do grande navegador argentino do século passado, e é dos poucos no mundo em avanço. Isso o converteu num dos maiores espetáculos naturais do Mundo. A erosão causada pela água é um dos espetáculos mais imponentes que se possa presenciar. Retorno ao hotel em El Calafate.

Pacote Club&Casa

Nosso pacote para o Experiência Patagônia conta com:

• Passagens áreas ida e volta
  • 3 noites de hospedagem em El Calafate
  • 3 noites de hospedagem em Ushuaia
  • Transfer Aeroporto
  • Hotel em El calafate
  • Transfer Hotel
  • Aeroporto em El Calafate
  • Transfer Aeroporto
  • Hotel Ushuaia
  • Transfer Hotel