EXPERIÊNCIA 4X4 - JALAPÃO

Viva uma experiência inesquecível de 5 dias em um verdadeiro paraíso brasileiro, no coração de Tocantins.

O Jalapão está localizado na imensidão da serra geral do Tocantins, e é uma viagem obrigatória aos amantes da natureza!

Nessa experiência personalizada, você viverá 05 dias de passeios, com 05 noites de hospedagens em diferentes locais, sendo eles: Palmas, Ponte Alta, Mateiros e São Félix.

Durante toda a expedição, contará com um motorista-guia autorizado, que irá dirigir um carro 4x4 com acomodação para até 6 pessoas.

Não precisa se preocupar com os ingressos e entradas para os atrativos, nosso pacote conta com entrada para todos os atrativos que estão presentes no seu roteiro de viagem!

Além disso você vai contar com um serviço de bordo durante todo...

O parque estadual do Jalapão é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região leste do estado do Tocantins. O território do parque, com uma área de 158 970,95 ha, está distribuído pelos municípios de Mateiros e São Félix do Tocantins.

Pacote Club&Casa

Nosso pacote para o Experiência 4x4 - Jalapão conta com:

• Aéreo ida e volta
  • 05 noites de hospedagem sendo: 1 em Palmas,1 em Ponte Alta, 1 em Mateiros, 1 em São Félix, 1 em Palmas.
  • Traslados
  • Expedição realizada em veículos 4x4 com capacidade até 6 pessoas
  • Pensão completa, incluindo café da manhã, almoço ou piquenique e jantar.
  • Motorista-guia autorizado durante toda a expedição
  • Entradas nos atrativos inclusos no roteiro
  • Serviço de bordo durante o percurso
  • Fotos com drone e GoPro.