EGITO NOV/21

O Egito, um país que liga o nordeste da África ao Oriente Médio, remonta ao tempo dos faraós. Monumentos construídos milênios atrás ficam localizados ao longo do fértil vale do rio Nilo, como as colossais Pirâmides de Gizé e a Esfinge, além do Templo de Karnak (repleto de hieróglifos) e das tumbas do Vale dos Reis, ambos em Luxor. A capital, Cairo, abriga monumentos otomanos como a Mesquita de Muhammad Ali e o Museu Egípcio, com uma coleção de antiguidades.

“Essa é uma viagem para contemplar a família, mas também tem como intuito mostrar algo que sempre acreditamos no Club – o marketing além do relacionamento –, demonstrando segredos destas pirâmides que podem ser utilizados para empresas crescerem e fidelizarem clientes. Além disso, estamos preparando muitas novidades exclusivas para apresentar como a magia do EGITO”, Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.