CLUB MED TRANCOSO

Imagine descansar em um Resort All Inclusive na Bahia. Entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Club Med recebe você em um cenário excepcional, no alto das falésias de uma praia paradisíaca. Protegido das principais rotas turísticas da Costa do Descobrimento, o Resort em Trancoso é um refúgio de paz, com bangalôs charmosos e atividades para adultos e crianças. De dia, relaxe em uma espreguiçadeira à beira-mar, antes de jogar uma partida de tênis ou experimentar o trapézio voador. Próximo ao Resort, os apaixonados por golfe têm um belo campo com vista para o mar: o Terravista Golf Course, um dos greens mais surpreendentes da América do Sul. Aproveite a estadia para conhecer alguns destinos próximos, como Caraíva, Porto Seguro, Praia do Espelho, Arraial d’Ajuda, além do Quadrado de Trancoso, conh...

Situado em um rochedo com vista para o mar, este resort elegante com tudo incluído fica a 2 km do Terravista Golf Course, a 4 km da Praia de Taípe e a 16 km do parque aquático Arraial d'Ajuda Eco Parque.

Quartos arejados, tropicais e chiques em bangalôs de dois andares com telhado de colmo, que oferecem Wi-Fi gratuito, TV, sofá e frigobar.

Comidas, bebidas e entretenimento são oferecidos como cortesia, assim como o acesso à academia e ao espaço de recreação. As atividades incluem basquete, tênis e vôlei. Tratamentos de spa estão disponíveis mediante taxa, assim como aulas de trapézio e de arco e flecha.

Atividades para o seu dia

O Club Med possui diversas atividade para você curtir, se aventurar ou relaxar!

• Escola de trapézio
  • Escola de golfe
  • Pilates
  • Fitness