CLUB MED LAKE PARADISE

A apenas uma hora de São Paulo, o Club Med Lake Paradise está de portas abertas para receber você e toda a sua família. Localizado na região de Mogi das Cruzes, à beira do lago da represa Taiaçupeba, o Resort All Inclusive é um oásis verde perfeito para escapar da agitação de uma cidade grande.

Como o lago é a grande estrela desse Resort perto de São Paulo, os esportes náuticos não poderiam ficar de fora da programação. Aproveite o espelho d’água para se aventurar na vela, caiaque ou stand up paddle. Após uma tarde de emoções, dê um mergulho refrescante em uma das nossas piscinas ou, então, mime-se com um tratamento relaxante no Club Med Spa.

Os quartos simples incluem Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. As acomodações de categoria mais alta oferecem vista para o lago, sacada e/ou sala de estar. As suítes contam com área de estar separada, algumas delas têm banheira de hidromassagem.

O hotel oferece três bares, um restaurante e opções de entretenimento, além de uma piscina coberta e outra externa. Outras comodidades incluem sala de ginástica, sauna úmida e spa, além de área de recreação infantil, quadras de tênis e campo de golfe.

A melhor viagem para escapar rapidamente da rotina é aquela que você não precisa gastar horas planejando. No Club Med Lake Paradise, à apenas 68 km de São Paulo, você encontra o verdadeiro All-Inclusive.
Culinária internacional, piscinas, esportes náuticos, atividades ao ar livre, Mini Club para as crianças, spa e muito mais para aproveitar na sua estada.

Faça do Club Med Lake Paradise um refúgio para você e sua família.