Nossa Parceria com o GRAACC

Mais do que oferecer benefícios e unir profissionais e lojistas, o Club&Casa Design apoia iniciativas que valorizam o ser humano e vão além do âmbito corporativo. Atualmente o Club colabora com o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).O Club&Casa Design valoriza a atuação do GRAAC e acredita que o trabalho da entidade colabora para que várias crianças e seus familiares tenham o apoio necessário durante o tratamento contra o câncer.

O GRAACC

Fundado em 1991, o GRAAC é uma instituição sem fins lucrativos criada para garantir às crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar as chances de cura sem perder nada no que diz respeito à qualidade de vida. Em 1998, a instituição inaugurou um hospital de nove andares e 4.200m² todo equipado para o atendimento dos pacientes.O hospital tem parceria na assistência médica, no ensino e na pesquisa com a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/UNIFESP) e tem voluntariado certificado com o ISO 9001 desde 2008.