carregando
O CLUBE

Mais do que oferecer benefícios e unir profissionais e lojistas, o Club&Casa Design também apoia iniciativas que valorizam o ser humano e vão além do âmbito corporativo. Atualmente, o club colabora com o GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

O Club&Casa Design valoriza a atuação do GRAAC e acredita que o trabalho da entidade colabora para que várias crianças e seus familiares tenham o apoio necessário durante o tratamento contra o câncer. O GRAAC

Fundado em 1991, o GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer é uma instituição sem fins lucrativos criada para garantir às crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar as chances de cura sem perder nada no que diz respeito à qualidade de vida. Em 1998, a instituição inaugurou um hospital de nove andares e 4.200m² todo equipado para o atendimento aos pacientes.

O hospital tem parceria na assistência médica, no ensino e na pesquisa com a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/UNIFESP) e tem o voluntariado certificado com o ISSO 9001 desde 2008.

CONTATE-NOS
Rua Pará, 139
10º andar - Centro
São Caetano do Sul - SP
CEP: 09.510-130
contato@clubecasadesign.com.br
(11) 4227-1982

MAPA

> Receba nossas news
PS: Nós odiamos Spam. Você só receberá informações valiosas.
Notice: Undefined index: nomenews in /var/www/clubecasadesign/prod/templates/rodape.php on line 65