"Confraria de Novas Ideias"

O Club&Casa Design promoveu no dia 25 de agosto a Confraria de Novas Ideias, reunindo conteúdo relevante para a atualização profissional de seus associados através da palestra de Marcos Batista, idealizador e professor dos cursos de pós graduação no Instituto Europeo di Design (IED) e Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). No evento também estiveram os artistas plásticos Anselmo Oliveira Jr. e Rapha Preto, que expuseram suas obras para apreciação dos convidados. Contando com o apoio da ADESP – Associação de Decoração do Estado de São Paulo, lojistas do Tatuapé, Guarulhos, entre outras regiões de São Paulo, capital, foram apresentados aos profissionais por um vídeo produzido pelo Club&Casa Design. Confira: