Pós-Milão

Em Milão, os profissionais e lojistas associados ao Club&Casa Design vivenciaram experiências inesquecíveis entre os dias 9 e 16 de abril. Fomos ao Salão do Móvel em busca de nos reinventar a fim de conceber projetos cada vez melhores. Juntos, trocamos figurinhas de nossas próprias experiências e conhecimentos agregando valores às carreiras uns dos outros. Contudo, também construímos memórias pelas quais a vida vale a pena. Em celebração a estes dias especiais, nos reunimos na Ornare ABC na quinta-feira, 05/05, para rever amigos e fotos. Na ocasião, o “gostinho” de Milão foi representado por Aperol Spritz oferecido pela Campari para esta turma que adora se divertir. Confira as fotos do evento: