Pré-Milão 2016 no MAM

Contagem regressiva para a semana mais importante para a arquitetura e o design. Dos dias 9 a 16 de abril, mais um vez, uma comitiva com quase 70 pessoas, entre profissionais e lojistas associados, aterrissa em Milão, na Itália, para o iSaloni 2016. Com patrocínio da Cosentino, em 30/03, o Club&Casa Design reservou o Museu de Arte Moderna de SP, o MAM, para a confraternização de quem nos acompanha este ano à capital do design. Na ocasião, houve uma palestra exclusiva do ecodesigner Hugo França, conhecido por suas esculturas mobiliárias de natureza monumental. Em seguida, nosso diretor Thiago Sodré apresentou a programação oficial da viagem e entregou as malas personalizadas aos viajantes, antes de mais nada, brasileiros que se reinventaram para vencer a crise. Confira os cliques da noite: